Romulo Casimiro
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePrezados,
Gostaria de agradecer a todos que realizam as suas contribuições de conhecimento, para o melhor andamento do nosso trabalho.
Atenciosamente,
Rômulo Casimiro
respostas 38
acessos 33.005
Romulo Casimiro
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePrezados,
Gostaria de agradecer a todos que realizam as suas contribuições de conhecimento, para o melhor andamento do nosso trabalho.
Atenciosamente,
Rômulo Casimiro
Eduardo Hecke Guimarães
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá pessoal, tudo certo com vocês?Já estou conseguindo emitir as DAS referente a parcela mínima de R$ 300,00 de uma retificação do PGDAS que fiz na quinta-feira passada. Obrigado pela ajuda de todos. Um abraço.
Cleber Oliveira de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEduardo boa tarde,
Sobre este parcelamento das retificações quantas parcelas o sistema emitiu? emitiu desde 03 2013?
Eduardo Hecke Guimarães
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Cleber Oliveira de Souza,
O Sistema emitiu a partir de 03/2013. Já gerei todas as DAS referente ao período 03/2013 a 10/2013, assim meu cliente já adianta um pouco do valor do saldo devedor. E por se tratar de valores do período de 2010, fiquei com receio de só gerar a DAS de 10/2013 e no final das contas o parcelamento não ser aprovado.
Cleber Oliveira de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEduardo,
Muito obrigado pelo retorno, é que eu gerei o parcelamento e achei estranho gerar desde 03-2013, mas ok muito obrigado.
Dacyone de Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos
Gostaria de solicitar aos colegas alguns esclarecimentos sobre a Autoregularização, se possível:
- Como se trata de diferenças apuradas com cartões de créditos em 2010 não é possível que a empresa não tenha realizado vendas com "dinheiro/cheques":
1) Retificar os valores mensais diferentes (a maior) do que o apurado pela Receita Federal será que vai ocasionar mais problemas?
2) Depois gerar os DAS mensalmente no mesmo período de 2010?
3) O parcelamento será solicitado após gerar todas as retificações?
4) Após realizar as retificações e solicitar o parcelamento, enviar a DASN retificadora?
Se alguém puder opinar sobre minhas dúvidas agradeço desde já.
abs
Flavia Santana Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMinha duvida é a seguinte... Fiz a retificação do PGDAS e da DASN ok
e agora como vou relatar essas informações nos livros fiscais, como vou originalizar essas receitas?
Tenho que emitir uma nota fiscal?... não consegui achar nenhuma informação a respeito disso, me dirigir ao posto fiscal e nem eles sabe como proceder?
Alguém sabe o que fazer nesse caso?
Ana Paula Gaspar Pinto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TributárioBoa Tarde! Amigos...
Estou com um cliente notificado e não estou conseguindo fazer a retificações de 2010, quando entro para retificar o mês o 02/2010 no meu caso o primeiro mês com diferença aparece a seguinte mensagem 3038 - A Declaração Anual do Simples Nacional para este Exercício jó foi transmitida. Caso necessário efetuar uma retificação, acesse o sistema da Declaração e efetue uma retificação.
A pessoa que faz as declarações diz que o sistema da declaração não deixa digitar nada só importa os dados já digitados do sistema do Simples....alguém pode me ajudar??
Obrigada.
Fabio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Ana Paula,
É o seguinte, a informação que lhe foi dada no sentido de que não há como alterar dentro da DASN está equivocada, pois ao pedir para retificar a declaração, vc deverá ir na opção (dentro da DASN) acessar o PGDAS.
Assim, abrirá o PGDAS para que vc retifique mês a mês os valores da receita bruta.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade