x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.950

João Fernando Grings

João Fernando Grings

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2008 | 11:40

Alguém conseguiu transmitir a DIRF 2008 ? Gravo mas quando vou transmitir acusa erro dizendo qua a declaração não é válida e solicita que grave novamente. Não teve jeito, nem reintalando o programa.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2008 | 07:48

Bom dia João,

Faça uma rápida pesquisa usando a opção disponibilizada acima, sobre ao assunto DIRF 2008. Muita coisa já foi comentada aqui no Fórum por outros usuários.

Estou convicto de que uma simples consulta ao Banco de Dados do Fórum será o bastante para dirimir suas dúvidas, se não, volte a entrar em contato.

...

Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2008 | 17:03

Boa Tarde João
Não encontrei nenhuma dificuldade em transmitir a primeira dirf 2008 que foi hoje. Apenas, enviei pelo Receitanet 2008 e foi legal. Acho que o seu problema pode estar relacionado com a Receitanet, experimente baixar o atual e enviar.

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Patrícia

Patrícia

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2008 | 12:10

Olá pessoa! Um 2008 cheio de paz para todos!

Estou com um probleminha, não sei se isso já aconteceu com alguém aqui. Estou com uma declaração pronta mas quando visualizo , a linha do 13º não está aparecendo, quando é apenas um funcionário numa folha só aparece normal, mas quando são dois a linha some e os dados estão digitados, a impressão sai do mesmo jeito, sem a linha do 13º.

Alguém sabe qual a solução desse problema?

Agradeço!

Patrícia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade