Ana Elisa Duarte e Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, gostaria de saber quais os procedimentos para gerar a guia para pagamento da dctf atrasadas.
respostas 11
acessos 3.907
Ana Elisa Duarte e Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, gostaria de saber quais os procedimentos para gerar a guia para pagamento da dctf atrasadas.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana Elisa,
Quando da transmissão da DCTF em atraso o sistema emite junto com o recibo de entrega os termos da notificação da multa por atraso, nele se tem as instruções referentes a data e valor devido.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAna Elisa Duarte e Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Me disseram que entre 5 dias a multa da DCTF aparece na receita federal e da para tirar atraves do certificado digital sera que esta informaçao procede.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAna Elisa Duarte e Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Esta complicado pois não aparece a multa quando vou imprimir o recibo.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana Elisa Duarte e Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Edval, a competencia é referente todo ano calendario 2012, infelizmente não foi entregue, no entanto foram feito as DCTF em atradso, mas, quando tento imprimir o recibo não aparece o valor da multa.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana,
Naturalmente houve algum problema no sistema que recepciona as declarações na Receita Federal, neste caso só resta aguardar alguns dias (não sei quantos, fique consultando) e consultar no e-cac as pendências.
Ana Elisa Duarte e Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Vai ser a minha unica soluçao mesmo. Obrigado Edval
Philip Rangel de O. Souza
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalAna,
como você enviou a dctf em atraso agora, a receita federal lhe dá um desconto de 50% no valor da multa de R$500,00 você vai pagar R$250,00. Eu mesmo enviei ontem de um cliente que veio para a contabilidade e sua anterior não tinha mesmo enviado. O vencimento caiu para 05/11/2013. Após essa data, os sistemas da receita federal vão reconhecer a multa e vão cobrar o valor integral caso não quitado.
Antes disso, quando você imprime o recibo, como o nosso colega acima disse, sairá junto outra folha com a autuação de ter enviado fora do prazo e os dados para tirar via SICALC o valor de R$250,00 sté a data de vencimento que te mostra nessa folha todos os valores.
espero que entenda. Qualquer coisa só perguntar!
Philip
Ana Elisa Duarte e Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Então Philip, so que este recibo não esta saindo, o valor da multa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade