Ana Carla
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalrespostas 8
acessos 912
Ana Carla
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEverton Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscalse voce usar o programa Sicalc ele faz diretamente para vc.. caso for fazer manual ou com algum programa.. vc utiliza 1% + 0,71% que é a selic do mes. completando 1,71% de Juros... e nao tem multa..
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde Ana Carla,
Se é a 3ª quota do 2º trimestre não há a incidência de multas e juros, já que ainda não passou do vencimento.
Jose Inacio de França
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ana Carla
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEverton, meu programa tem campo, ele já da o 1%, aí completei o 0,71% da Selic e me deu a guia pronta. Obrigada. ;)
Glerrison, a 3ª quota vence dia 30/09.... é paga posteriormete. Não está pagando o 3º Trimestre e sim o 2º...
Att.
Jose Inacio de França
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ana,
baixe o programa sicalc no site: https://www.receita.fazenda.gov.br, ele fará isto para você sem risco nenhum
Everton Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalDisponha, Ana..
Ana Carla
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalValeu pessoal....
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeCerto Ana Carla, neste caso como bem corrigiu-me o colega José Inácio existe sim a incidência de juros. Em relação ao cálculo, utilizo o sicalc pois ele já faz os devidos acréscimos automaticamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade