Neiziane Leite
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde
como faço pra impimir guia de parcelamento de cofins na Receita Federal? alguem me ajuda!!!
respostas 8
acessos 596
Neiziane Leite
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde
como faço pra impimir guia de parcelamento de cofins na Receita Federal? alguem me ajuda!!!
Moisés de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNeiziane Leite
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoObrigada Moises!
Emanuel Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalNeiziane Leite
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativooi boa tarde Emanuel, voce pode me descrever passo a passo de como emiti-lo atravez do certificado digital, pois ja tentei mais nao consegui.
Jumar José Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Neiziane é mt simples, acesse a site da Receita, entra com o certificado digital, e escolha a opção parcelamento.
Emanuel Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalNeiziane,
Creio que está falando de um parcelamento ordinario, onde é possivel emiti-lo no caminho: pagamentos e parcelamentos > parcelamento nao previdenciario > extrato do parcelamento. Lembro que este DARF só pode ser emitido neste caminho se estiver em atraso, caso seja a parcela do mês a receita enviará via correios.
Neiziane Leite
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde Jumar, até aí nessa parte eu sei, mas onde devo ir depois clicar nessa opção de pagamentos e parcelamentos?
Neiziane Leite
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoEmanuel, é verdade, então é por isso que não estou conseguindo porque ainda esta no prazo até hoje, talves amanha esteja disponivel pra emissão... Muito obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade