Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 437

Calculo do Simples Nacional

LARISSA SANTOS DE AGUIAR AMORIM

Larissa Santos de Aguiar Amorim

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 9 outubro 2013 | 12:56

Como fazer o calculo do DAS para uma empresa que possui as atividades de Confecção de peças do Vestuario (CNAE 14.12-6-01)como principal e a atividade de Comercio varejista de artigos do vestuario (CNAE 47.81-4-00) como atividade secundária. Sendo que ela tem o faturamento nas 2 atividades e o anexos são diferentes, pois a atividade principal no anexo II e atividade secundaria no anexo I.

Desde já agradeço, quem me informar a respeito disso!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade