x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 712

Lázaro Rafael

Lázaro Rafael

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 11:16

Boa Tarde à todos!

Estou com um problema referente ao Extrato do Simples Nacional - DAS.

Um cliente pagou o DAS Gerado de 01/2013 a 03/2013 e 06/2013; sempre aparece no extrato mais atual (06/2013), os valores de Movimento Ref. ao meses anteriores, dessa vez não apareceu; e tenho certeza que o cliente pagou, pois na consulta aparece como pago.
O que pode ter ocorrido? Por que não aparece no extrato esse movimentos se a guia foi gerada?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 18:05

Lázaro Rafael
Boa tarde

Se esteve fazendo essa consulta entre o dia de ontem e hoje, o que pode ter ocorrido é um erro no próprio sistema, visto muitos relatos que os usuários fizeram.

Sendo assim, aguarde o processamento nos próximos dias, caso persiste o seu problema, entre em contato com a receita federal.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Lázaro Rafael

Lázaro Rafael

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2013 | 09:48

Ok.
Permanecendo nesta linha de raciocínio, não temos um prazo
para esse erro estar consertado, correto? E também, como posso
entrar em contato com a Receita para resolver este problema?

Desde já, Obrigado.

THIAGO HERDY

Thiago Herdy

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2013 | 09:53

Lázaro te informo que o sistema simples nacional enfrenta problemas...

ontem fui calcular e o sistema não estava considerando uma redução de alíquota que eu estava informando corretamente...

mas hoje de manha já estava ok...

tente mais tarde...qualquer coisa procura a RF na semana que vem..

abçs

Ricardo Felippe

Ricardo Felippe

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2013 | 14:43

Lázaro,

Para consultar se o Simples foi pago, basta consultar o extrato geral de 2013, estará da seguinte forma.
A coluna do Pago e em baixo sim ou não.

“Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.”

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade