x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 644

Impostos danados.

Edson Neris

Edson Neris

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Informática
há 17 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2008 | 22:28

Olá a todos!

Tenho 3 duvidas.

1- Sou registrado como ME no Simples Nacional, e nao possuo socios nem empregados, e minha receita bruta anual estar abaixo de 36 mil reais anuais, eu tenho direito aos beneficios da Pre Empresa (empresario individual)?

2- O que é, e quando devem ser usada as substituições tributarias? (vendo produtos de informatica, quando haverá substituição?) (existe alguma tabela?)

3- Como funciona, ISS devido ao outro municipio quando se utiliza isso (existe alguma tabela)?


Desculpa pela quantidades de pergunta.

Boa semana pra todos!!!
Desde de já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade