Bianca de Gois Cunha
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalUm cliente veio me questionar sobre o REFIS, como faço para fzer a ADESÃO deste cliente ao Refis?
Atenciosamente
Bianca Gois
respostas 8
acessos 748
Bianca de Gois Cunha
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalUm cliente veio me questionar sobre o REFIS, como faço para fzer a ADESÃO deste cliente ao Refis?
Contato Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeNo momento só é possível parcelar débitos vencidos até 2008, e pode ser feito pelo portal e-cac da receita mediante certificado digital ou código de acesso..
Bianca de Gois Cunha
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalCarlos,
sabe me dizer o caminho que faço pelo E-CAC utilizando o certificado?
Contato Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSaulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBianca de Gois Cunha
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada
Bianca de Gois Cunha
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalapareceu pra min a seguinte informação:
Não há opção pelas modalidades da Lei n° 11.941, de 2009, nem opções validadas pela MP n° 449, de 2008.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezados
Bom dia
Sobre este assunto, já foi criado e está disponível nesta mesma Sala de Legislação Federal outro tópico sobre o assunto.
Assim, com o intuito de evitar tópicos de mesmo caráter de discussão, este criado posteriormente será TRANCADO para novas discussões.
Os interessados, por gentileza se direcionem ao já existente.
Att.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Bianca
Você fez a opção pelas modalidades da Lei 11941/2009?
Se não a fez, não haverá (mesmo) tal opção e a mensagem que surgirá será a que você mencionou.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade