Rikartt Ferreira de Faria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Qual o anexo e qual aliquota de uma firma de prestação de serviço cnae 3839499 no super simples com o faturamento anual de 120.000,00?
respostas 1
acessos 899
Rikartt Ferreira de Faria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Qual o anexo e qual aliquota de uma firma de prestação de serviço cnae 3839499 no super simples com o faturamento anual de 120.000,00?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Rikartt
O Fórum disponibiliza a seus usuários um aplicativo para prévia verificação da possibilidade da empresa ser optante pela sistemática do Simples Nacional indicando o Anexo a que estarão sujeitas as receitas decorrentes desta atividade.
Para tanto, basta você clicar no link abaixo e preencher o referido aplicativo.
Confira
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade