Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 496

Previdência Complementar - IN 1.343/13 Retificação

Fabricio Mores Costa

Fabricio Mores Costa

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 14:14

Boa tarde, ontem um cliente veio até o escritório com um documento informando sobre a IN 1.343/2013, ela fala sobre Previdência Complementar, ele recebeu um documento onde constam contribuições atualizadas de 1989 a 1995, onde eu devo retificar a declaração para que esses valores não sejam tributados, a minha é dúvida é, se devo retificar a declaração de 2008, também se posso retificar todas as declarações de 2008 a 2012 sobre o que foi pago como previdência complementar com imposto retido, que foi o que eu entendi pela IN referida, alguém já teve um caso semelhante?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade