x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 670

Simples Nacional (HELP!)

Simone de Souza Santos

Simone de Souza Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 18 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2008 | 13:55

Boa tarde, eu gostaria de saber se alguem sabe me dizer se após eu ter feito o imposto do mês de Novembro/07 do meu cliente, eu posso estar lançando mais 2 notas de venda deste mesmo mês e se tem como eu estar gerando um novo imposto sobre o valor dessas 2 notas ???? help!!!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 18 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2008 | 15:20

Boa tarde Simone,

Nada a impede de complementar o faturamento referente ao citado mês, desde que (é claro) você tenha o cuidado de atender aos reflexos desta atitude.

Vale dizer que uma vez alterado o total das receitas, deverão ser alterados também, os livros fiscais, o cálculo do Simples, os lançamentos contábeis, Demonstrações Contábeis, etc.

Cabe lembrar que as referidas alterações se refletirão também no movimento do mês de Dezembro.

...

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies