Carla Monteiro Borba
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa Tarde,
Alguém teria um modelo de Lalur em Excel? pois no meu software contábil o Lalur é pago a parte e no momento não tenho como pagar.
Obrigada.
respostas 8
acessos 7.960
Carla Monteiro Borba
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa Tarde,
Alguém teria um modelo de Lalur em Excel? pois no meu software contábil o Lalur é pago a parte e no momento não tenho como pagar.
Obrigada.
Luiz José
Emérito , Contador(a)bom dia Carla.
neste post tem um modelo de LALUR anexado, clique no disquete para fazer o download do mesmo.
Carla Monteiro Borba
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoMuito obrigada Luiz!
Linézio Marques
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadePARCELAMENTO DE DÉBITOS - INSS (Empresas)
Quem poderia me exclarecer se débitos INSS, ref. GPS não pagas no período de 2006 e 2007, pode ser solicitado parcelamento. Poís conf. LEi 11345/2006 - art. 4º - diz que só podem ser parceladas dívidas vencidas até 31/12/2005 - Isso quer dizer que dividas contraídas após este período o INSS não aceita parcelamento, é isso mesmo ???
aGRADEÇO ANTECIPADO A QUEM ME ESCLARECER,
ABRAÇOS
MARQUES
José Fernando Pereira Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Contabiliddegostaria de fazer uma pergunta sobre NF FATURA, eu tenho um fornecedor de SP.
que me mandou uma nota fiscal em que ele discrimina o valor dos serviços em R$ 16.000,00.ele colocou este valor no campo VALOR DOS SERVIÇOS.
na parte abaixo em que fica o VALOR TOTAL DA NOTA, ele colocou R$ 15.256,00
este serviço está sujeito a retenção de PCC de 4,65% = 744,00
este valor será retido pela empresa tomadora do serviço, que somos nós.
a pergunta :
1- está certo ele coloca o valor do serviço diferente do valor total da Nota fiscal.
2- o correto não seria os dois valores serem iguais.
3- existe alguma base legal, que permita ele colocar os valores diferentes ou iguais, está é minha dúvida
pois gostaria que ele fizesse uma outra nota fiscal com os valores iguais.
atenciosamente,
Josef
Wesley Simoncello
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeLinézio Marques
Dê uma olhada no corpo desse tópico que deve te ajudar http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=31049
Wesley Simoncello
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeJuliane Aparecida de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!!!
Preciso preencher o lalur (nunca fiz), gostaria de saber de onde tiro as informações (diario, razão, balancete ou balanço). E quais as contas informo na parte A. Me ajudem por favor.
Giliard do Carmo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia, por gentileza alguem poderia me ajudar com a inclusão ou exclusão do LEASING no calculo do IRPJ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade