Mozart Rodrigo Pertuzzatti
Iniciante DIVISÃO 4, Não InformadoOla pessoal boa noite, sou MEI e abri minha empresa no dia 05/04/13 dessa forma gostaria de saber que dia preciso fazer a declaração anual. Fim do ano? ìnicio do ano? ao completar 1 ano?
respostas 6
acessos 656
Iniciante DIVISÃO 4, Não InformadoOla pessoal boa noite, sou MEI e abri minha empresa no dia 05/04/13 dessa forma gostaria de saber que dia preciso fazer a declaração anual. Fim do ano? ìnicio do ano? ao completar 1 ano?
Beatriz Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Proprietário(a)
Boa noite,
Voce terá que cumprir as obrigações em 2014. O que voce precisa agora é emitir o DAS e manter o recolhimento em dia.
Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado Olá Beatriz, está tudo 100% rsrs
Só queria saber para nao deixar a data passar.
Beatriz Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Proprietário(a)
Não se preocupe, pois quando a Receita Federal liberar o programa para entrega da declaração, voce só conseguirá emitir o DAS, após cumprir a obrigação da entrega.
Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado Entendi, em caso da venda ultrpassar os 60mil chegando a 65 por exemplo?
Paga-se algum imposto adicional ou é necessário abrir uma empresa Simples?
Beatriz Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Proprietário(a)Mozart Rodrigo Pertuzzatti
Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado Mais uma dúvida que ficou no ar....rsrs
Comprei alguns produtos com NF antes da abertura da empresa no meu CPF e alguns produtos para venda após a abertura tbm em meu CPF que foi por eu ainda não ter passado o CNPJ certo e etc. Essas NF eu tbm tenho que declarar ?
Ou somente declaro as NF com o CNPJ da epresa?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.