x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.586

Erro Inesperado

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 09:19

Pessoal,

Estou tentando fazer uma alteração de endereço de uma empresa (de GO para MG) através do programa CNPJ On Line e está dando a mensagem "Erro Inesperado".

Mandei um e-mail para a central de atendimento e até agora naum obtive resposta.

Alguém sabe o que é este erro e como resolver??

Muito Obrigado pela atenção.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 09:40

Caro Colega Wilson.
Voce sabe que eu estou passando por esse mesmo problema, só que de uma maneira diferente. Eu pedi a mundança de endereço dentro do mesmo municipio, e o DBE não foi disponibilizado alegando um erro de convenente. Fui a R.F.B. de minha cidade e o funcionario não soube me explicar tambem. E agora? como vamos proceder. Eu vou fazer tudo de novo, por que a RFB. inventa tanta coisa que no fim eles mesmos acabam se confundindo.
Não pude ajuda-lo, mas vai ai um alento do que acontece na RFB.
Abraços

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 10:39

Esse Cadastro Sincronizado está um caos.

Fiz uma alteração de sócios de um outro cliente. Nesta alteração, estou incluindo um novo sócio ( No QSA). Mas consultei agorinha e deu erro: "Sócio não cadastrado na Sefaz-MG".

Liguei na Central de Antendimento (MG) e eles não souberam me responder e pediram para mandar um e-mail para o "Fale Conosco".
Mas o problema é que eles demoram semanas para responderem ao e-mail, e o cliente está com muita pressa.

Estou sem ação e o cliente acha que sou eu que estou demorando.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 16:28

Wilson
Eu não sei se na sua cidade existe agencia da RFB. se existir o melhor que voce tem a fazer é ir até lá e pedir soluções paa o problema. Acho que o programa de CNPJ sincronizado realmente tem falhas, mas....
abraços

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: