x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 783

Impostos construção civil

Ivone

Ivone

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 08:59

Bom dia!

Preciso muito da ajuda de vocês, tenho um cliente que quer abrir uma empresa de construção de edifícios (cnae 41.20/4-00), ele vai comprar lotes, construir prédios, casas e depois vender. Quero saber como é feito o cálculo para pagar os impostos, no caso vou pegar é o valor da escritura? Quais as alíquotas? Essa empresa vai optar pelo lucro presumido.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 09:05

Bom dia Ivone

Na realidade seu cliente deverá constituir uma incorporadora que será também construtora

Para saber mais acerca do assunto promova pesquisa no banco de dados do fórum sobre "Incorporadoras"

Estou certo de que obterá as respostas que procura, pois muito já se comentou a este respeito

Se persistirem dúvidas torne a entrar em contato.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: