Danielle
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Gostaria de saber se o prazo de prescrição para cobrança do devido tributo e guarda de documentos é de 5 anos.
Att,
Danielle Bueno.
respostas 2
acessos 765
Danielle
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Gostaria de saber se o prazo de prescrição para cobrança do devido tributo e guarda de documentos é de 5 anos.
Att,
Danielle Bueno.
Celso Siqueira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ola Danielle !
Os impostos federais, estaduais e municipais a cobrança prescreve em 5 anos mas existem os encargos trabalhistas e previdenciarios que devem ser arquivados pelo período de 30 anos.
O restante da documentaçã que deu base para levantamentos fiscais, prescrevem tambem em 5 anos.
Danielle
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Celso!
Obrigada pelos esclarecimentos !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade