Caroline S. Ayres
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalUma vez realizado o pedido de parcelamento de débitos do Simples Nacional, ele pode ser excluído em definitivo?
Ou só é possível realizar o reparcelamento?
respostas 5
acessos 1.040
Caroline S. Ayres
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalUma vez realizado o pedido de parcelamento de débitos do Simples Nacional, ele pode ser excluído em definitivo?
Ou só é possível realizar o reparcelamento?
Michely Hellen da Silva Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeTenho um cliente que já tinha o parcelamento do simples nacional , como faço para consultar o que já foi pago e o que faltar pagar ? Observação : Ele está pagando só a parcela minima.
Wellington Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosNo parcelamento do Simples nacional em perguntas e respostas vem o item 1 Quem pode pedir? Todos os contribuintes que tenham débitos apurados no Simples Nacional em cobrança na Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB).
Minha duvida vem no seguinte, por exemplo tenho uma empresa com debito do simples nacional (DAS) referente a maio de 2013 na conta corrente do portal E-cac, este debito pode entrar neste parcelamento ou tem que esperar que haja uma cobranca por parte da RFB deste valor??
Erica V.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde!
Estou tendo problemas na hora de emitir a DAS do parcelamento, dá um erro na pagina. Vocês estão conseguindo emitir as parcelas?
Kell Feitosa
Prata DIVISÃO 4Estou com problemas também a semana toda tentando e nada.
Priscila Caetano Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeErica V. e Kell Feitosa, também não estou conseguindo! Já estou preocupada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade