Alexandre Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoEstou com duvida no extrato visa, tem visanet, tem visavale, tem dos emissores bco do Brasil, Bco Itau eu lanço tudo ou só o vr visa?
respostas 7
acessos 5.389
Alexandre Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoEstou com duvida no extrato visa, tem visanet, tem visavale, tem dos emissores bco do Brasil, Bco Itau eu lanço tudo ou só o vr visa?
Adriana Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAlexandre
Boa tarde!
No extrato dos cartões, você utilizará os valores discriminados em cada um dos CNPJs. Os valores Bco. do Brasil com o Número do seu respectivo CNPJ, o Bco.Iaú e assim por diante. Cada CNPJ
que consta em seu extrato é que deverá ser lançado. Se houver 2 valores no Visa e no Visanet por exemplo no CNPJ do Bco.Brasil, você deverá somar os valores e lançar na declaração.
Adriana
Alexandre Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoValeu pela força Adriana.
Junior
Prata DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaComo fica o lançamento na declaração de imposto de renda da empresa.
No caso, minha empresa é simples nacional
Marino Sampaio
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite. estou tentando enviar a DIRF de meus clientes e não estou conseguindo. Ao enviar aparece a seguinte mensagem: ERRO! Validador DIRF A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Já foi entregue declaração original para o CNPJ (00.000.000/0001-00) . Se desejar retificar a declaração já entregue, grave uma declaração retificadora e transmita pelo Receitanet. Alguem poderia me ajudar ou será que está com erro mesmo? Obrigado.
Juliana Borges
Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)bom dia! Eu tenho um informe para a dirf Cielo, nos demonstrativos dos valores pagos pelo estabelecimento consta: Bco do Brasil e o imposto, HSBC e o imposto, Itau e o imposto, o total das retenções (soma dos bancos) e imposto (soma dos bancos tbem), porem tem uma linha com o nome emissores e este não possui CNPJ e nem imposto, como lanço isso? logo mais abaixo tem outra linha "total dos emissores" que é a soma dos bancos e esse emissores
Juliana Borges
Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)bom dia! Eu tenho um informe para a dirf Cielo, nos demonstrativos dos valores pagos pelo estabelecimento consta: Bco do Brasil e o imposto, HSBC e o imposto, Itau e o imposto, o total das retenções (soma dos bancos) e imposto (soma dos bancos tbem), porem tem uma linha com o nome emissores e este não possui CNPJ e nem imposto, como lanço isso? logo mais abaixo tem outra linha "total dos emissores" que é a soma dos bancos e esse emissores
Isis D Avila
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade