
Jessica Jardim
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, pessoal.
Vocês sabem me dizer se existe uma tabela atualizada do Simples Nacional, depois da vigente desde 2012?
respostas 5
acessos 1.898
Jessica Jardim
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, pessoal.
Vocês sabem me dizer se existe uma tabela atualizada do Simples Nacional, depois da vigente desde 2012?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Jessica Jardim
Boa tarde
Até o presente instante continuam vigentes as mesmas tabelas de alíquotas de 2012 conforme Lei Complementar Nº 139/2011.
Att.
André Luis Rosa Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeJessica Jardim Só ouve rumores que ia ter uma atualização da tabela do simples nacional, porque de 2012 pra cá o teto continua o mesmo enquanto o teto do lucro presumido teve atualização.
Soraya Neves
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosBoa tarde!
Alguém pode informar se houve alguma alteração na tabela para o exercício 2014?
Busquei na internet mas continuo vendo a de vigência a partir de 2012.
Grata.
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Soraya,
Houve apenas a inclusão das atividades que antes não podiam optar pelo Simples, mas que em 2015 poderá optar.
Além disso, teremos uma nova tabela para essas novas atividades, mas as tabelas que já existiam para o Simples não foram alteradas nem em valor e nem em percentuais.
Soraya Neves
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosOk, obrigada Kleber!
O novo anexo incluindo os serviços com vigência a partir de 2015 eu já vi, porém acredito que ainda possa ter algumas alterações.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade