x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.038

Reabertura Lei 11.941/2009

ALESSANDRO EUFRASIO GOMES

Alessandro Eufrasio Gomes

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2013 | 14:20

Boa tarde!

Estou aderindo a Reabertura do Parcelamento da Lei 11.941/2009 e tenho a seguinte dúvida:

Tenho 04 CDAs na Procuradoria da RFB, nas CDAs constam débitos vencidos até 30/11/2008 e débitos com vencimento posterior ao permitido.

Optando pelo parcelamento, as CDAs serão desmembradas? posso aderir sem problemas?

Aguardo retorno.

Alessandro.

Hamilton Soares Gouvea

Hamilton Soares Gouvea

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2013 | 14:43

Boa tarde,

Fui tentar ver se tinha como fazer uma simulação dos débitos que a empresa onde trabalho possui e acabei efetivando o pedido de parcelamento. Teria como eu cancelar esse pedido, já que não sei se a diretoria da empresa terá o interesse em pagar todos os débitos existentes na empresa já que marquei todas as opções possíveis do site da receita.

Desde já agradeço pela atençao!

TAKUMASATO

Takumasato

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 11 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2013 | 14:53

Ola.

o parcelamento sera indeferido automaticamente caso nao seja efetuado o pagamento da primeira parcela.
entao, nao se preocupe, o parcelamento sera cancelado automaticamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade