Elizangela P
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, para Migrar de Simples Nacional para o MEI, eu tenho que pedir exclusão do simples nacional primeiro ou não precisa?
respostas 2
acessos 3.752
Elizangela P
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, para Migrar de Simples Nacional para o MEI, eu tenho que pedir exclusão do simples nacional primeiro ou não precisa?
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Elizangela,
Não é nem questão de precisar ou não. Na verdade o MEI é obrigatoriamente uma empresa do Simples Nacional, portanto se a empresa em questão é uma do Simples Nacional, basta você optar pela inclusão no MEI, porém você deverá ver se a atividade, o faturamento e quantidade de funcionários da empresa se enquadram no MEI.
Link abaixo terá mais informações.
http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual
Elizangela P
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Kleber, as outras questões já havia pesquisado.. Obrigada!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade