Daiani Ribeiro Paulielo
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Alguém pode me ajudar? preciso entregar uma Defis ano calendário 2014 em situação especial de extinção. Porém, após informar a data de extinção aparece uma mensagem " a situação especial informada é divergente da constante na última declaração transmitida - deseja continuar?"
o que estou estranhando é que na última declaração não foi informada nenhuma situação especial, apenas foi informado que a empresa permaneceu no ano anterior inativa. é normal aparecer essa mensagem por ter ficado inativa no ano anterior? o que devo fazer?
Por favor, alguém pode me ajudar? preciso saber se alguém já passou por essa situação ou sabe o motivo do porque isso aconteceu..preciso entregar uma Defis ano calendário 2014 em situação especial de extinção. Porém, após informar a data de extinção aparece uma mensagem " a situação especial informada é divergente da constante na última declaração transmitida - deseja continuar?"
o que estou estranhando é que na última declaração não foi informada nenhuma situação especial, apenas foi informado que a empresa permaneceu no ano anterior inativa. é normal aparecer essa mensagem por ter ficado inativa no ano anterior? o que devo fazer?
E para entregar a Defis de extinção preciso esperar o próximo mês para que seja encerrado o período? a empresa foi baixada na junta em 05/09/2014.