Barbara Cristina Arten
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscalrespostas 3
acessos 1.468
Barbara Cristina Arten
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalVisitante não registrado
Bom dia Barbara!
Acesse esse link http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/ins/2004/in4592004.htm
Anderson Souza dos Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
Boa Tarde!!
Isso é o CNAE, porém, para orientarmos, precisamos saber o serviço prestado exatamente.
Luiz Henrique Ferreira Bittencourt
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Barbara,
Boa Tarde.
Só haverá a incidência da retenção dependendo do serviço prestado e o valor do serviço. É dispensada a retenção para pagamentos de valor igual ou inferior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Ocorrendo mais de um pagamento no mesmo mês à mesma pessoa jurídica, deverá ser efetuada a soma de todos os valores pagos no mês para efeito de cálculo do limite de retenção, no caso o valor de R$ 5.000,00.
Att.
Luiz Henrique
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade