
Márcio Nunes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSRS,
Estou enviano o pedido de ressarcimento de IPI, e esse envio é referente ao 3º trimestre, só que estarei enviando em janeiro de 2014. Com isso o programa perd/comp abre a ficha livro de apuração do IPI após o periodo do ressarcimento no qual preenchi ref. aos meses
outubro 13 / novembro 13 / dezembro do 13, pois o programa abre o termo inicial OUTUBRO A DEZEMBRO 2014.
Mas acontece que com esse preenchimento é preciso preencher também a ficha RESSARCIMENTO DE CRÉDITOS APÓS O PERIODO, mas o programa apenas me permite preenhcer o mes de Outubro e quando tento preecher o mes de novembro ele informa que o numero do perdcomp que estou informando já foi usado no mes de outubro, com isso tento informar o numero da dcomp que fiz em novembro e também não deixa.
Ou seja, informo o numero do pedido de ressarcimento em outubro ele aceita, mas não aceita informar esse mesmo numero em novembro, sendo que esse ressarcimento de credito de OUTUBRO , NOVEMBRO E DEZEMBRO são todas do mesmo pedido de ressarcimento.
Por favor se poderem me ajudar agradeço.