x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 13.459

Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sábado | 2 fevereiro 2008 | 09:20

Prezados Senhores:
Alguem poderia ajudar. Eu estou abrindo um CNPJ pelo programa 2.4 que é novo. A duvida é a seguinte: como se trata de uma igreja evangélica o CNAE da atividade economica é 9491 0/00 Atividades de Organizações Religiosas, so que o progreama pede tambem para preencher a atividade economica secundaria e eu não consegui preencher isso. Nas pendencias isso indica erro, portanto não posso enviar a inscrição do CNPJ. Aguardo
Abraços

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Christiane Covatti Vieira

Christiane Covatti Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 2 fevereiro 2008 | 10:50

Oi osvaldo,

Bem, vc não é obrigado a preencher a atividade secundaria, tente deletar e fazer novamente. Se já fez alguma e gravou, não esqueça de excluir a que está grava no drive C.

Ja fiz alguns pedidos neste 2,4 e varias deles sem atividade secundaria e deu certo.

Att

Christiane

EDUARDO SANTOS MENDONÇA

Eduardo Santos Mendonça

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2008 | 14:34

Voce coloca so a atividade principal não precisa da secundaria. se pedi denovo a secundaria repita o mesmo da principal.

EDUARDO SANTOS MENDONÇA
ASSESSOR FISCAL

E DISSE JESUS: " IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. ( MARCOS 16 15-16) VOCÊ PRECISA CRER EM JESUS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade