x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 793

Remessa de Lucros/Dupla tributação

Gustavo Stockler

Gustavo Stockler

Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 10:11

Caro amigos, bom dia.


Não estou conseguindo respostas à seguinte questão abaixo:


"Estou" remetendo lucros para acionistas/sócios do Canadá e Austrália, gostaria de saber se há um acordo de Bitributação, ou seja, caso tenha acordo, como será tratada a bitributação... destaco a importancia de saber o embasamento legal nesta situação. Pelo que pesquisei no site da Receita Federal não há acordo com Austrália, portanto gostaria de saber como será tributado, na mesma pesquisa constatei que o Acordo com Canadá é uma Portaria nº 055/1988, será que há outras informações, forma de tributação...? atualizações?...



Desde já agradeço.


Gustavo Stockler.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies