x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.269

Fatima Freire

Fatima Freire

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 15:46

Boa tarde pessoal... Comecei a fazer a DIRF, so que nao foi importada, no relatorios de erros aparece LINHA 03 - Identificador de situação do rendimento/imposto (posição 688) invalido. Alguem pode me ajudar? Muito obrigada.

eduardo carvalho costa

Eduardo Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 17 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 16:12

qual sistema de contabilidade vc usa??? talvez tenha que atualizar o seu sistema para que ele se adeque ao layout da dirf 2008. No escritório que eu trabalho uso o sistema da fortes e ao tentar importa os dados para o sistema da dirf tb estava dando erro, foi só baixar a atualização no site da forte e o problema foi resolvido, está levando tudo certinho só alguns pequenos detalhes que estou corrigindo.

Tb tenho uma dúvida, se o funcionário entrar de auxilio doença eu informo na dirf esses meses que ele vai ficar de auxílio doença??? eu acho que não, mas o que vcs acham???

Fatima Freire

Fatima Freire

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 16:27

Boa tarde Eduardo, obrigada pela resposta, realmente tenho que atualizar o sistema que uso.

Quanto a sua duvida eu vi algo e estou te passando. Um abraço.

Como os pagamentos são efetuados pelo INSS, então, quem deve informar os valores, é a própria Previdência Social. Você deve informar apenas os valores pagos pela empresa, se houver retenção.

Veja no link abaixo:
www.receita.fazenda.gov.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade