Josemar Alberto
Iniciante DIVISÃO 1 , MetalúrgicoBom dia estou pra fechar uma compra e venda de um imovel e vou resgatar 40 mil reais qual o valor do IR sobre este valor grato.
respostas 2
acessos 744
Josemar Alberto
Iniciante DIVISÃO 1 , MetalúrgicoBom dia estou pra fechar uma compra e venda de um imovel e vou resgatar 40 mil reais qual o valor do IR sobre este valor grato.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Josemar
Seu questionamento (você há de comigo convir) é bastante vago
Forneças mais detalhes para que alguém posse lhe responder/orientar adequadamente.
...
Marcos Paulo Barbosa
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa Tarde,
Meu cliente deixou de entregar a DIRPF 2009 referente a 2008. Como fazer para regularizar o CPF dele visto que já se passaram 5 anos da falta de entrega.
Caso tenha imposto a restituir na época, conseguirá restituí-lo ainda ou perdeu o direito.
Att,
Marcos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade