x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 670

DIRF 2014 - Matriz e Filial, como preencher ?

ALINE CASTRO

Aline Castro

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 25 fevereiro 2014 | 17:18

Boa tarde caros colegas!

Preciso de uma ajuda...

Estou tendo dificuldades em preencher a declaração DIRF 2014 (ano calendário 2013) de uma empresa cujo exite filial.
Ou seja, criei a declaração matriz e informei os rendimentos, retenções, etc, mas ao tentar criar a declaração filial ele me acusa que já existe o CNPJ, porém é o da matriz... como devo proceder ? alguém tem um caso de empresas com matriz e filial?

No aguardo de qualquer ajuda....

att. Aline

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 25 fevereiro 2014 | 17:26

Aline, boa tarde!

Na DIRF é preciso somar os rendimentos da filial com a matriz e lançar na matriz, caso tenha algum rendimento na filial que não tenha na matriz para somar lance na matriz.
Espero ter ajudado!

Em tudo daí graças! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: