x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 31.357

Erro na transmissão DCTF

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 11:05

Bom dia,

Quando eu vou transmitir a DCTF utilizando o certificado digital apareci que:

Ocorreu um erro na obtenção do tamanho da assinatura do arquivo.
Erro [-Oculto : O conjunto de chaves não existe]

Alguém pode me ajudar?

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 20:58

Boa noite Geórgia

Veja se a solução apontada pelas Mensagens de Erro na Utilização de Certificados Digitais disponibilizada pela RFB resolve o seu problema:

Motivo provável: 63- Erro durante o processo de assinatura digital. O conjunto de chaves não existe.

Mensagem: Ocorreu um erro durante o processo de assinatura digital: [O conjunto de chaves não existe .].

Por favor, reinstale seu certificado digital e tente novamente.
Caso o problema persista, entre em contato com a Autoridade Certificadora que emitiu o certificado, relatando este problema.

Você também pode tentar reinstalar a DCTF, só é importante não esquecer de fazer um Backup antes de fazer esse procedimento!

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
LEANDRO ALVES DE SOUZA

Leandro Alves de Souza

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 16:55

Boa tarde ... Caros Colegas ..

Esto tentando transmitir uma DCTF em atraso do mês 01/2013 e o mesmo dá a seguinte mensagem : "Os dados de seu arquivo não são compatíveis com os dados pesquisados na RFB, ou o arquivo não esta sendo entregue no prazo definidos em lei" ... como consigo resolver esse assunto pois estou iniciando na entrega dessa obrigação e estou um pouco perdido .. por favor conto com ajuda dos colegas ...

Desde já agradeço .......

Leandro Alves de Souza________________________________

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade