Carla Cristina Farias dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Laboratótio de análises clinicas, quando eu coloco no anexo V no Simples Nacional o INSS da um absurdo e quando era do anexo IV o INSS vinha zerado estou perdida. Ajuda por favor!
respostas 3
acessos 735
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Laboratótio de análises clinicas, quando eu coloco no anexo V no Simples Nacional o INSS da um absurdo e quando era do anexo IV o INSS vinha zerado estou perdida. Ajuda por favor!
Celso Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalPrezada Carla.
Embora o valor do imposto seja maior, o correto é tributar esse tipo de atividade pelo Anexo V Conforme o Artigo 18, paragrafo 5° D da lei complementar 123 de 2006.
" § 5º-D. Sem prejuízo do disposto no § 1º do art. 17 desta Lei Complementar, as atividades de prestação de serviços seguintes serão tributadas na forma do Anexo V desta Lei Complementar:
XII - laboratórios de análises clínicas ou de patologia clínica;
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)ola celso fernandes,
MAS VOCÊ SABE ME INFORMAR PORQUE O INSS ESTÁ VINDO MUITO ALTO, TIPO QUANDO ERA TIRADO FORA DO SIMPLES QUANDO FECHAVA A FOLHA , SUPONHAMOS, O INSS DAVA 567,00 E NO ANEXO V SAI 327,56 , PORQ DISSO???????????????
Celso Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalPrezada Carla,
Analisando o caso assim por cima fica impossível de te responder, teria que analisar o caso para poder tentar achar uma resposta.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade