Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia
Já temos um tópico sobre DIRPF, acesse: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/125747/imposto-de-renda-pessoa-fisica-2014/.
Att,
"Respeite as Regras do Fórum"
respostas 1
acessos 353
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia
Já temos um tópico sobre DIRPF, acesse: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/125747/imposto-de-renda-pessoa-fisica-2014/.
Att,
Carla Guimarães
Iniciante DIVISÃO 3 , Secretáriaestou fazendo o imposto de renda de um pastor, ele não tem retirada pela Igreja, ele tem serviço fixo e já lancei o informe de rendimento dele, mas tenho que declarar que ele é pastor da igreja certo?? declaro como se fosse uma empresa??? em Bens e direitos e lanço qd ele tem de participação???
fico no aguardo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade