
Katia Carvalho
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGente hj acordei com amnésia....por favor reavivem a minha memória escritório de contabilidade é o anexo III do simples nacional!?!?
respostas 2
acessos 669
Katia Carvalho
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGente hj acordei com amnésia....por favor reavivem a minha memória escritório de contabilidade é o anexo III do simples nacional!?!?
Laís de Matos
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia Katia Carvalho ;
O Portal Contabeis possui uma ferramenta bem bacana para retirar essas dúvidas do simples nacional,
só ir em ferramentas \ Simples nacional Simples Nacional
Mas segue;
6920-6/01 - Atividades de contabilidade
Atividade Permitida
O CNAE 6920-6/01 não está incluso nos Anexos VI e VII §§ 1º e 2º do Art. 8º da Resolução CGSN nº 94 de 2011
A atividade acima poderá segregar a receita pelo Anexo III
Espero ter auxiliado!
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Katia Carvalho
Bom dia
Atividade: 6920-6/01 - Atividades de contabilidade
Tributação: Anexo: III
Base Legal: Lei Complementar nº 123/2006, art.18, § 5º-B.
Att..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade