x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 695

Impostos devidos por serviços prestados no exterior

Marcos Araújo

Marcos Araújo

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Terça-Feira | 22 abril 2014 | 22:48

Olá a todos!

Tenho uma prestadora de serviços, LTDA de lucro presumido, e tenho proposta para prestar serviços no exterior, e preciso saber quais impostos me serão devidos aqui no Brasil além dos que já pago nacionalmente equivalentes a quase 17% sobre o valor do serviço?

Exteriormente onde será prestado o serviço já estou informado dos valores devido, contudo não tenho conhecimento de quaisquer outros impostos, mas preciso saber para calcular o valor a ser cobrado!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade