x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 965

Imposto de Importação

Rodrigo de Lima

Rodrigo de Lima

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2008 | 16:25

Boa tarde
Alguém sabe quando foi reduzido o II - Imposto de Importação de aço laminado, sendo utilizado como matéria-prima para televisores ou similares, sei que houve uma redução de 12% para 2% e depois de 2% para 0%, preciso descobrir qual a Lei para embasar ???
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado.

Santos Soares

Santos Soares

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 16 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2008 | 10:34

Bom dia
IMPORTAÇÃO BENS ~P/PRODUÇÃO
ADMISSAO TEMPORARIA
No caso dce Importação para admissão temporaria de MOLDE p/confecção de Barcos, posteriormente sera considerado como admissão definitiva para o Imobilizado - uso o CFOP 3.930, e para apurar o valor totral da NF de entrada posso considerar:
Proprio BEM/Taxa Siscomex/Frete/Capatazia/Despesas acessórias/Honorario despachante/Despesas de armazenagem (ficou retido na alfandega p/probl de documentação)????????
No aguardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade