Danilo Nascimento Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal faço a contabilidade de Partido Políticos que são considerados imunes, mas nunca soube quais são as reais obrigações deste tipo de empresas...alguém pode ajudar?
respostas 2
acessos 1.231
Danilo Nascimento Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal faço a contabilidade de Partido Políticos que são considerados imunes, mas nunca soube quais são as reais obrigações deste tipo de empresas...alguém pode ajudar?
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoDanilo, bom dia !
Veja se te ajuda as informações desse site
www.portaldecontabilidade.com.br
E veja esse tópico no fórum
www.contabeis.com.br
Att,
Danilo Nascimento Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Samara obrigado pela resposta. Eu já trabalho dessa forma, a minha dúvida pra ser bem claro é a respeito das declarações que devem ser enviadas, como dirf e outras...você saberia me responder?
Agradeço desde já
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade