Ederson Jose Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Amigos
Estou com uma duvida nas alíquotas do IR E CSLL, da empresa com serviços hospitalares, gostaria de saber qual são as alíquotas até 120.000 e acima de 120.000
desde já agradeço
respostas 4
acessos 1.671
Ederson Jose Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Amigos
Estou com uma duvida nas alíquotas do IR E CSLL, da empresa com serviços hospitalares, gostaria de saber qual são as alíquotas até 120.000 e acima de 120.000
desde já agradeço
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 3 , Assistente TributárioBom dia Ederson Jose Garcia
Serviços hospitalares tributa 8% IRPJ e 12% CSLL Lucro presumido, para esse serviços não tem o beneficio de 120.000 porque a presunção já é bem menor.
(RIR/1999, art. 223)
Esteja dando uma lida no artigo abaixo:
www.depaulacontadores.com.br
Ederson Jose Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)so tirando o resto da minha duvida Julio Cesar, então para serviços hospitalares vai ser sempre essa alíquota reduzida
forte abraço e muito obrigado pela resposta
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 3 , Assistente TributárioBom dia Ederson Jose Garcia
Pelo que eu entendo da leitura do Regulamento é que a alíquota é essa, não é opção do contribuinte.
Porem para maior esclarecimento aconselho sempre o colega solicitar uma consultoria para a correta aplicação.
Espero ter ajudado
Ederson Jose Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Valeu Julio Cesar, forte abraço me ajudou muito
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade