x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 412

NEOMEZIA

Neomezia

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 09:33

Bom dia.
Tenho duvidas com relação a tributação de cooperativa (no ramo de produção) com relação ao pis e cofins, neste caso ela tem um convenio com um órgão publico, recebem uma quantia certa todo mês. Exemplo eles recolhem o lixo reciclável. A minha duvida é com relação a este valor se é pra ser tributado, eles emitem uma nota todos os meses e o valor entra na cooperativa. Ou vai ser tributado somente depois que o material reciclado for beneficiado e revendido?




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: