x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 550

Declaração Imposto de Renda de Pessoa Aposentado Por Invali

Bruno Soares Pacheco

Bruno Soares Pacheco

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 3 junho 2014 | 22:38

Boa Noite,
Pessoal,

Estou com um problema para declarar um imposto de Renda depois do Prazo mas a situação é essa,

A pessoa estava Recebendo em 2013 Auxilio Doença do INSS ate Dezembro de 2013 sendo que ele recebeu uma carta aposentando ele por invalidez em Janeiro de 2014, mas ele não Recebeu em 2013 o Valor para Declarar o Imposto de Renda.

Minha duvida é, Eu posso fazer a declaração dele depois do Prazo, lembrando que ele Recebeu Auxilio Doença em 2013 todo ano ?
E seria o mesmo sistema para Fazer o Imposto de Renda que faz a Declaração do Ano ?

Obrigado desde Já.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 08:20

Bruno Soares Pacheco
Bom dia

Sobre Imposto de Renda Pessoa Física já temos um tópico criado nesta Sala com o objetivo de centralizar as informações e discussões sobre o assunto.

Para acessa-lo, clique aqui.

Leia as mensagens já postadas se ainda assim persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade