x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.075

retificar DAS já enviado e pago

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 junho 2014 | 13:19

Boa tarde a todos os colegas do Fórum ! Por favor , preciso de uma orientação....

Na comp. 04/2014 foi gerado certo valor de DAS (simples nacional) para o cliente pagar . Das já está pago.

Acontece ... que neste fechamento Fiscal de 05/2014 o cliente me enviou mais notas de vendas da comp. 04/2014 (neste caso , é NF de balcão)- um valor até razoável.... Ele me disse que não se atentou nisso em Abril quando foi destacar as vias para a Contabilidade.

Como faço para gerar apenas esta diferença de das a pagar? Seria no portal simples ) normal...
- Vou em apuração - calcular valor devido
- Me aparece que já foi enviada tal competência - Peço para retificar - vai gerar um DAS integral normal -
- Como fazer para gerar o DAS apenas da diferença?
- Ou eu gero o DAS normal e meu cliente só paga a diferença?

Agradeço desde já a ajuda!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
WALTER BERLINK JUNIOR

Walter Berlink Junior

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 10 junho 2014 | 14:16

Boa Tarde Carina!

O processo é o mesmo, porém você deverá inserir apenas os valores restantes e consolidar a data na qual deseja pagar. A Receita Federal já tem o outro valor pago, logo o cálculo será feito sob a diferença.

Espero ter ajudado!

Walter Berlink Júnior

Analista Contábil

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.”
WALTER BERLINK JUNIOR

Walter Berlink Junior

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 17 junho 2014 | 08:43

Por nada Carina!!

Se precisar de algo, é só falar...Estamos juntos!

Abraços!

Walter Berlink Júnior

Analista Contábil

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.”

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade