Thales
Iniciante DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioBoa tarde senhores, gostaria da ajuda de voces
Abri minha empresa no começo do ano, um contador "amigo" meu foi o responsavel pela abertura.
Quando fui abrir minha conta no banco o gerente me pediu um tal de 'extrato do simples' liguei para meu contador
(pois nao tinha ideia do que se tratava) ele disse que poderia ficar tranquilo me cobrou uma quantia pelo serviço e emitiu o extrato do simples referente a 4 meses anteriores ( fev, marco,abril,maio /2014), para que eu pudesse abrir minha conta no banco. Perguntei pra ele se havia algum problema ou se teria que pagar algum imposto , pois minha empresa ainda nao tinha faturamento , ele me disse que eu poderia ficar tranquilo , pois ele iria fazer a retificação posteriormente.
Agora veio a " surpresa" minha empresa consta debido na RF referente a estes extratos. Estou desesperado gostaria de saber se existe alguma solucao pro meu caso existe a possibilidade de fazer esta ratificação? Minha emrpesa nao tem faturamento , nao tenho como pagar esses impostos indevidos.
obs. meu contador nao responde as minhas mensagens nem email-s
Por favor me ajudem pelo que li aqui neste forum , muitos de voces sao experientes na area.