Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 682

PERD/COMP - crédito - msg de erro 1150060 - não existe crédi

Edilson P. Feitosa

Edilson P. Feitosa

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 16:33

Pessoal boa tarde, preciso de ajuda daqueles que já tem familiaridade com o PERD/COMP, fiz conforme o curso que a própria Receita disponibiliza no site de como preencher, contudo o sistema apresenta erro acima não permitindo gerar.
tenho R$ 100,00 de crédito de INSS lançado no campo valor original do crédito Inicial, estou compensando o mesmo valor que foi incluído no campo valor original do crédito utilizado em compensações e por fim logo os campos valor original do crédito disponível para restituição e valor do pedido de restituição serão "zerados".
Resumindo se estou usando o crédito integral porque o programa diz que não tem crédito disponível?

Alguém sabe me informar? qualquer dúvida eu posso enviar o print das telas do erro.

Grato!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade