Rodrigo Rocha Baia
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde alguém poderia me informar se eu fizer a entrega da DCTF de fevereiro,março e abril sem movimento vai ser gerado multa.
respostas 3
acessos 758
Rodrigo Rocha Baia
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde alguém poderia me informar se eu fizer a entrega da DCTF de fevereiro,março e abril sem movimento vai ser gerado multa.
Edson Caloni
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não será gerada a multa e as que foram geradas foram automaticamente canceladas pela RFB
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Rodrigo. É como o caro colega Edson informou. As DCTF informada em Janeiro a Abril, que foi gerado multa, a Receita Federal irá cancela-las automaticamente. Você pode enviar tranquilo. Inclusive enviei umas ontem e não foi gerado multa, acho que a Receita Federal já solucionou o problema. Lembrando que DCTF de Janeiro à Abril vencem em 31/07/2014. E a DCTF de Maio terá que ser entregue até dia 08/08/2014.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Rodrigo Rocha Baia
Boa tarde
Além do que já foi exposto pelo Sr. Edson Caloni se persistirem dúvidas sobre o tema, informo que o mesmo já foi amplamente discutido, neste Tópico.
Desta forma, no surgimento de novas dúvidas, por gentileza se reporte ao tópico indicado do qual consta com um grande acervo de informações a respeito.
Att..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade