Guilherme Henrique Gockos
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidaderespostas 7
acessos 3.370
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeMárcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Guilherme, "melhor ainda" se não foram inscritos em Dívida Ativa. Aqui tem instruções: clique aqui
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeExatamente Márcio, concordo que é bom, o fato de ainda não estar inscrito o débito. Por isso já gostaria do possível parcelamento.
Você sabe me informar, se consigo efetuar uma simulação desse parcelamento?
Pesquisei no site da receira, e no caso, só tenho a opção de já efetuar a negociação direto, como Parcelamento Não Previdenciário.
Gostaria de levantar "valores" antes de tomar alguma decisão.
Paulo Suzuki
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Via certificado digital voce podera retirar a situação fiscal da empresa. Um relatorio onde aparece todos os debitos que estao sendo cobrados, periodo de apuração, etc.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Guilherme, nesse link que te enviei, antes de confirmar o parcelamento, podes fazer a simulação.
"Após a informação dos dados relativos ao débito automático, o contribuinte deverá escolher o botão Continuar. O aplicativo apresentará tela com a relação dos débitos incluídos no parcelamento, o valor total consolidado, o número de parcelas, o valor da primeira parcela e os dados bancários. A negociação será concluída escolhendo o botão Confirmar. Caso deseje alterar ou desistir da negociação, o contribuinte poderá retornar as telas utilizando o botão Retornar."
Sandra Maria da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá amigos
Por favor, alguém sabe me informar se é possível o parcelamento de débitos não inscritos de IR retido dos salários? Desde 11/2013 a empresa não faz o recolhimento. Esta dúvida seria departamento pessoal?
Grata se puderem me ajudar
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Sandra,
O parcelamento é possível sim.
Você pode optar pelo parcelamento Ordinário (Simplificado) em até 60 parcelas ou aguardar a nova prorrogação do REFIS cuja aprovação está tramitando no Senado.
...
Sandra Maria da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeObrigada Saulo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade