Thales Jardim de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoOlá, amigos estou com um problema, fui fazer a declaração inativa exercício de 2014 e ano-calendário 2013 e por um colapso mental da falta de inteligencia, acabei fazendo uma declaração CISAO PARCIAL exercício de 2013 e ano-calendário 2013. Agora estou om duas contas para pagar!!! E um erro para corrigir. Segue abaixo as mensagens recebidas da receita.
Prezado(a) Contribuinte,
A RFB informa que a declaração PJ SIMPLIFICADA - INATIVA, ORIGINAL, do exercício de 2014 e ano-calendário 2013, com número de recibo de entrega Oculto e entregue em 16/05/2014-23:43:33h, situação NORMAL, foi processada e consta como liberada na base de dados da RFB.
Atenciosamente,
Secretaria da Receita Federal do Brasil.
________________________________________________________________________________________________________________
Prezado(a) Contribuinte,
A RFB informa que a declaração PJ SIMPLIFICADA - INATIVA, ORIGINAL, do exercício de 2013 e ano-calendário 2013, com número de recibo de entrega Oculto e entregue em 16/05/2014-23:33:14h, situação CISAO PARCIAL, foi processada e consta como liberada na base de dados da RFB.
Atenciosamente,
_________________________________________________________________________________________________________________
Prezado(a) Contribuinte,
A RFB informa que a declaração PJ SIMPLIFICADA - INATIVA, ORIGINAL, do exercício de 2013 e ano-calendário 2012, com número de recibo de entrega Oculto e entregue em 31/01/2014-11:11:13h, situação NORMAL, foi processada e consta como liberada na base de dados da RFB.
Atenciosamente,
Att Thales Jardim