Barbara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOla, bom dia!
Gostaria de uma ajuda de vocês....
É o seguinte tenho uma empresa que é prestadora de serviço optante do simples nacional,
sua atividade é de empreitada. Mas estou com uma duvida, pq esse meu cliente emitiu notas
de serviço para vários municípios.
Exemplo: Ela emitiu uma nota para outro município no qual não esta localizado a sua empresa, o serviço
realizado foi serviços de bombas. Só que ela prestou o serviço para vários municípios diferentes e algumas das notas
tem retenção de iss e estou em duvida no anexo.
O anexo dessa empresa no simples nacional é Anexo IV sem retenção/substituiçao de iss, com iss devido ao próprio município. (isso é quando a empresa faz o serviço na propria cidade onde ela esta localizada e quando a NF nao tem tretenção).
Agora minha duvida é se eu colocar Anexo IV com retenção com ISS devido a outro municipio? Pois ela prestou serviço para vários municípios diferentes e as nota com retenção. E hr que eu for emitir o DAS eu pede pra marcar o municipio que foi...
Não sei se coloco anexo IV com retenção devido ao meu proprio municipio ou a outro municipio e marco a cidade q o serviço foi feito, qual seria o correto?
Muito obrigada, e excelente dia a todos.
Att,
Barbara