FÓRUM CONTÁBEIS
TRIBUTOS FEDERAIS
Juliana
Iniciante DIVISÃO 1 , Engenheiro(a) Civil
há 10 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 14:05
Olá,
Fiz minha declaração do IR de 2014, seguida de uma declaração retificadora enviando dentro do prazo entrega. Ocorre que na declaração original deu como imposto a pagar e foi por isso que fiz uma declaração retificadora para escolher o modelo que gerasse saldo a restituir. Fui consultar a base de dados da Receita e vi que lá consta como imposto a pagar. Gostaria de saber se tenho que ir numa unidade da receita para mostrar a declaração retificadora ou então esperar os próximos lotes para ver se entrou a retificadora.
Obrigado,
Juliana Valle
Sergio Hoffmeister
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 14:21
Juliana , primeiramente veja se a sua informação está correta, pois o contribuinte não pode mudar o modelo utilizado na declaração original, caso sua informação esteja certa, veja no e-cac a situação da declaração retificadora!!! veja se a mesma está processada!!!
até
E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920 whatzapp
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 14:55
Boa tarde Juliana,
Já temos no Fórum, esteTópico sobre DIRPF2014, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.
"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"