x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 702

Escolha de Tributação de empresas de radiologia (Lucro Presu

Franklin Ferreira da Silva

Franklin Ferreira da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 16 agosto 2014 | 20:20

Olá caros colegas, gostaria que vcs de um auxílio na seguinte situação, apesar na nova tributação com redução de base de cálculo para as empresas de radiologia, esse novo cenário torna-se mais vantajoso do que a opção pela simples nacional? Acredito que não, mas tenho que convencer um cliente disso, como fazer isso? Desde já agradeço a atenção, obrigado!

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Domingo | 17 agosto 2014 | 19:31

Boa noite Franklin,

Já temos no Fórum, este Tópico sobre o assunto, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.