Ana Carolina dos Santos Alves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, gostaria de me informar se tem como consultar o INSS inscrito na divida ativa, tenho o numero dos processos, mas não sei onde posso me informar melhor.
-Confucio
respostas 2
acessos 7.991
Ana Carolina dos Santos Alves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, gostaria de me informar se tem como consultar o INSS inscrito na divida ativa, tenho o numero dos processos, mas não sei onde posso me informar melhor.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalTente pela orientação deste site:
www.pgfn.fazenda.gov.br
Isolina Coelho de Castro
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia,
Por favor gostaria de saber como quitar débitos atrasados do simples nacional ano 2012? Tenho que ir na Receita federal?
Porém não consigo acessar no PGDAS, não aparece a opção.
o ISS do ano 2012 ja foi parcelado na prefeitura, neste caso, o PGDAS já calcula os valores dos DAS sem o valor do ISS?
No aguardo.
Isolina Castro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade